Luna Element 5.0.5



"Se você gosta do visual padrão do XP, mas gostaria de tê-lo em mais cores, então irá gostar deste tema."

Luna Element é um tema para Windows XP inspirado em seu tema original, o Luna. Depois do Windows 95, 98, 2000 e Millenium, o XP ganhou um novo visual que agradou a muitos.

Originalmente, o tema possui somente três variações de cores, e são três cores claras (azul, prata e verde oliva). Contudo, com Luna Element você terá duas novas opções, além de algumas alterações no visual do Windows XP.

Novos Lunas para seu XP

Este pacote de temas possui duas cores diferentes, um azul escuro e outro preto, que darão ao seu Windows um visual ainda mais moderno. Luna Element se destaca também pelo tamanho (menos de 400 KB) e pela facilidade com que pode ser utilizado: apenas instale-o e pronto, ele já está disponível para uso se você acessar as opções de tema e aparência do sistema (Botão direito do mouse na Área de Trabalho > Propriedades).

Duas novas cores para o tema Luna do Windows XP

Além das duas opções extras de cores, o Luna Element possui também dois modelos diferentes para cada coloração: um modo normal e outro compacto. A diferença é bastante visível, pois altera o tamanho da barra de título de cada janela do Windows. Outra alteração notável é quanto ao botão do Menu Iniciar, que deixa de conter a palavra “Iniciar” e passa a ser somente o ícone do Windows, semelhantemente ao que ocorre no Windows Vista.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar

widget